Fraude. Professor vendeu respostas de teste [vía WhatsApp]

Uma varredura da polícia italiana revelou uma fraude cometida por um educador. Esta pessoa estava encarregada de enviar as respostas dos testes através do aplicativo de mensagens WhatsApp.
O professor sem relação contratual com o Universidade de Gênova ele escreveu projetos finais de graduação. Ele ficou surpreso com o alarme da universidade. Essa entidade denunciou a fraude nas respostas de compra e venda aos testes de Contabilidade Geral, segundo a mídia.
"O Departamento de Economia da famosa Universidade de Gênova, localizada no norte da Itália, foi o primeiro a declarar à polícia a possibilidade de conduta ilegal durante a realização de exames. A polícia sempre colaborou nas investigações. Ele também está encarregado de mostrar testes e dar nota ao trabalho de todos os alunos envolvidos neste mercado de compra e venda responde. "Depoimentos da Guardia de Finanzas.
O professor do ensino médio, que oferecia aulas "particulares", ele recebeu fotos dos exames em seu celular de assuntos como Estatisticas, Contabilidade em geral ou Marketing. O professor resolveu na hora e mandou as respostas aos alunos.
Após receber o alerta da universidade, os agentes apareceram em sua casa durante uma prova de Contabilidade Geral. Para surpreender eles o encontraram conversando com seus alunos enquanto eles faziam o exame. Dispositivos eletrônicos e documentos impressos do educador foram testados e, em decorrência dos testes de fraude, já foram denunciadas 22 pessoas na Justiça.
Para ficar por dentro de mais novidades como essa você pode visitar nosso site: Reitor traidor
Fonte: 20 minutos.
Relacionado
Se você deseja encontrar a melhor maneira de passar em todos os seus exames, ACESSE Cheatingdean.com



Leave a Reply