Nova multa da DGT: a cópia na prova de condução vai custar 500 euros e 6 meses de desclassificação

A próxima rodada de reformas da "Lei de Segurança" irá fortalecer várias sanções atualmente impostas pela Administração Geral de Transportes (DGT), embora isso também venha irá criar novas sanções. Esses últimos são os que são perseguidos por "costelinha de porco" no teste da carteira de habilitação, terão que pagar até 500 euros e terão de esperar 6 meses antes de poderem apresentar a sua identidade.
Em outras palavras, a ilusão da DGT para incomodar todas as pessoas que tentam espremer as novas tecnologias (como telefones celulares, fones de ouvido ou microfones) para favorecer os exames teóricos, que são muitos obstáculos antes de dar os passos reais. Portanto, uma vez que o Congresso aprove a reforma (ainda rebaixada), todos os presos também serão multados, como se estivessem ao volante.
Aproximadamente 500 euros irão adicionar à já cara ousadia de dirigir, além disso, haverá seis meses de elegibilidade para ser desqualificado para vários testes de tráfego. É claro que, embora haja 30 perguntas aleatórias (são permitidas até 3 falhas), a obra não explica as clássicas perguntas do "selo", e é muito espinhoso registrar as respostas em um estreito papiro de papel.
Relacionado
Se você deseja encontrar a melhor maneira de passar em todos os seus exames, ACESSE Cheatingdean.com


Leave a Reply