Professores rastejam por DINHEIRO
Professores CRAWL for MONEY em um programa de televisão que começou com boas intenções, mas acabou sendo o completo oposto.

A cena foi descrita como degradante e distópica. O professores eles tinham 5 minutos para recolher a maior proporção de notas de US $ 1 que eles usariam para financiar material educacional para suas aulas.
Nele, uma dúzia de professores de escolas de Dakota do Sul, dentro USOS. Eles competem para coletar a maior parte Notas de US $ 1, de um total de US $ 5.000, que foram espalhados no meio de um pista de hóquei no gelo.
Horrível, desumanizante, distópico. Os críticos criticaram a ideia com adjetivos ásperos e a compararam à violenta série de televisão sul-coreana. O Jogo Lula. Onde os personagens arriscam suas vidas por um punhado de dinheiro. Twitter ainda queima. A disputa cresce. Mais do que qualquer coisa, uma vez que os números começaram a ser conhecidos e os professores de Dakota do Sul são alguns dos mais mal pagos em todos os EUA, eles só foram superados pelos do Mississippi. Professores rastejam por DINHEIRO.
Entrevistado pelo jornal The Washington Post, a Senador Reynold Nesiba Declarou que, apesar de a competição ter nascido de boas intenções, o ocorrido foi destruído ao revelar uma "imagem terrível". “Os professores nunca deveriam passar por algo semelhante para conseguir o material essencial para seus alunos, seja em Sioux Falls ou em qualquer outro lugar da cidade. EUA”.
Uma situação extremamente DOLOROSA
De acordo com Associação Nacional de Ensino (NEA, os professores de Dakota do Sul eles ganharam no ano fiscal 2019-2020 um salário de cerca de US $ 49.000. Em termos de dinheiro gasto com cada aluno, o Estado está na 38ª posição, gastando cerca de US $ 11 mil por aluno. O salário médio nos EUA Está na casa dos 64.000 dólares e a porção média dedicada aos alunos é de bem mais de 13.500.
Assim que o tempo de 5 minutos expirar, Barry Longden, um professor do ensino médio, havia alcançado a proporção de US $ 616, que pretendia investir em um programa de esportes para alunos. A próxima parte mais importante foi a de Kuyper de Alexandria, uma professora de meninos de 11 anos que queria dinheiro para decorar sua sala de aula. A menor parcela capturada foi de 380 dólares. Outros educadores falaram sobre como conseguir kits de tecnologia ou suprimentos para os alunos, como mesas e cadeiras.
No videoclipe Isso foi conseguido viral, professores são vistos com capacetes na cabeça, engatinhando enquanto vestem as roupas que conseguem pegar com as mãos, para as quais tiveram 5 min.
O concurso fez parte de um evento produtivo realizado no último sábado denominado "Dash for Cash", que em espanhol se traduz como" corrida por dinheiro ", pela qual seus organizadores tiveram que se desculpar diante da onda de indignação e protesto que produziu. Educadores, que costumam receber baixos salários dos EUA, mencionaram que o o dinheiro seria gasto em suprimentos para os alunos.
VISITA ENGANANDO DEAN PARA MAIS!
Se você deseja encontrar a melhor maneira de passar em todos os seus exames, ACESSE Cheatingdean.com



Leave a Reply