Trapaceando em um teste online ➡️WhatsApp Group📲

Trapaceando em um teste online
Trapaceando em um teste online via WhatsApp

A Universidade de Granada (URG), especificamente a Departamento de Direito Financeiro e Tributário descobriu um trapaceando em um teste online. Autoridades da universidade relataram o problema ao Inspeção de Serviços da instituição universitária. A cópia massiva foi feita em uma disciplina do segundo semestre. O período do curso mencionado é 2020-2021.

O professor responsável pela disciplina resolveu falar com o diretor do Departamento de Direito Financeiro e Tributário para que ele soubesse de todos os detalhes do ocorrido. Posteriormente, eles mostraram as provas e documentos às autoridades universitárias. Trapacear em um teste online é crime por meio de Whatsapp. Este aplicativo teve mais de 40 alunos, o que representa um 50% dos alunos matriculados na referida disciplina.

A técnica utilizada para copiar consistia em enviar as perguntas pelo grupo do WhatsApp para serem respondidas. A cada cinco alunos, a pergunta pode ser enviada pelo WhatsApp. Menciona-se também que o grupo do aplicativo era formado por alunos de diferentes séries.

Tanto a reitora Pilar Aranda como o diretor, professor Juan López, estão cientes dos fatos e se manifestaram ao Inspeção de Serviços sobre eventos. Os alunos envolvidos no cheat do teste online terão um zero. As investigações ainda estão em andamento, as sanções também estão sendo consideradas.

Nas palavras de Juan López: “É sério que um aluno seja copiado. Independentemente de ser um teste online ou presencial ainda é sério. Devido à situação de pandemia, muitos professores e alunos estão fazendo o possível para cumprir suas responsabilidades. É inaceitável que surja este tipo de situação. A impunidade de muitos universitários deve ser eliminada ”.

Três departamentos se uniram para enfrentar os problemas porque cada um deles foi apresentado a uma situação anterior em que essas armadilhas de teste online ocorreram. O Departamento de Direito Financeiro e Tributário e o departamento de Direito Administrativo eles são os afetados pela situação. O reitor refere ainda que a Inspecção de Serviços teve processos de investigação abertos por 3 departamentos. Pegando a palavra do reitor, existem atualmente três departamentos afetados.

Fonte: IDEAL

Visite-nos em Reitor traidor para ficar atento a mais novidades como esta!

Se você deseja encontrar a melhor maneira de passar em todos os seus exames, ACESSE Cheatingdean.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Os cookies neste site são usados ​​para personalizar o conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso do site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise da web, que podem combiná-las com outras informações que você forneceu a eles ou que eles coletaram do uso de seus serviços.    Mais informação
Privacidad