▷ Como fazer batota num teste de 11 maneiras diferentes?【2021】✅
Como Fazer Batota Num Teste de 11 Maneiras Diferentes.. Tem alguma vez se deparado com a resolução de copiar num exame ou não o fazer de todo? Aqui estão 11 maneiras de fazer batota num exame. Vários estudantes e adversários enfrentam frequentemente este dilema. E no momento em que decidem fazer batota, o hemisfério direito do cérebro começa a activar-se em busca de técnicas criativas para fazer batota num teste.
Copiar num Exame.
Quando o fim do período de avaliação se aproxima e o número de exames aumenta, aumenta também o stress e a ansiedade de tentar passar em tudo, e de preferência com uma boa nota. Isto pode aumentar a insegurança e a necessidade de passar para se convencer a usar chops ou outros métodos para passar facilmente.
Durante décadas, os estudantes conceberam centenas de ways para fazer batota e trapacear num exame. Apesar de ser um método manual, existiam sistemas dignos de verdadeiros génios. Já ouvimos muitas vezes um professor dizer algo do género: "se usasse essa capacidade de estudar, receberia honras.
Como fazer batota num exame sem ser apanhado.
Há sempre pessoas que tentaram fazer batota nos exames. E visto que nem sempre é simples levanta a questão "como fazer batota num teste sem ser apanhado?" Sem fazer um pedido de desculpas por fazer batota nos exames, vamos analisar até onde alguns alunos vão para evitar serem apanhados a fazer batota no exame.
"Como fazer batota num exame sem ser apanhado?
The exam season usually comes with a lot of stress, especially when numerous exams are gathered in the same week or even on exactly the same day. Apesar de ser um hábito mal visto, até bons estudantes o usam de vez em quando. Talvez seja por causa da necessidade de se sentir seguro com assistência extra ou devido ao medo de baixar a nota média. Alguns não fazem batota porque, quase sem se aperceberem, aprenderam enquanto inventavam as suas folhas de batota.
As 11 Maneiras de Fazer Batota num Exame
Em qualquer caso, fazer batota num teste não elimina os nervos. Pode ir com mais segurança em termos de aprovação, mas o risco de ser apanhado gera nervosismo até ao final do exame. Portanto, a primeira coisa a fazer para não ser apanhado a fazer batota é controlar os seus nervos.
Não há nada melhor do que parecer calmo e confiante para não ser apanhado a fazer batota num exame. Os instrutores são realmente bons a reparar no olhar de responsabilidade ou preocupação nos rostos dos alunos que utilizam algum tipo de sistema de batota nos exames. Assim controle a sua respiração, respire fundo e faça uma cara de concentração como se estivesse a fazer uma revisão mental final.
Seguindo a ideia de não parecer suspeito pensar como um professor, que o conhece. Não seja ganancioso. No caso de ser um estudante que está habituado a passar com dificuldade, não acha que seria estranho se tivesse um "B" num exame? Mesmo que ele não o tenha apanhado nesse exame, provavelmente estará sob o seu radar nos próximos.
>Exame de cópias com telefone inteligente<
Embora a tecnologia tenha sido utilizada para fazer produtos muito específicos como auriculares, existem outros métodos modernos que são mais fáceis. Neste momento quase toda a gente pode copiar um exame com o seu telefone inteligente de forma realmente simples. Existem métodos diferentes, cada um muito mais elaborado e astuto.
Uma forma de utilizar o telemóvel para passar um exame é gravar áudios lendo o programa do exame. É claro que tem de o fazer a um ritmo que lhe permita escrever em uníssono e sem ficar para trás, para evitar ter de interromper a gravação muitas vezes.
Outra alternativa mais ousada é abrir directamente documentos de artigos ou fotografias da agenda no telemóvel. Esta opção é mais ousada porque é necessário ter o telefone à vista e nem sempre é viável.
Caneta para copiar num exame
Não há nada melhor para fazer batota num exame do que usar itens tão comuns e necessários como um pen. Quem não leva uma ou mesmo numerosas canetas para um exame? E é que há muitos métodos para copiar num exame com uma caneta.
Por exemplo, a famosa caneta bic é utilizada há muitos anos para marcar certas fórmulas, conceitos ou parágrafos inteiros no seu invólucro transparente.
Como fazer batota num teste
Outros usam a caneta para culta as Cabulas tradicionais no interior. Desta forma, só têm de o abrir durante o exame e obter o manuscrito para encontrar as respostas às perguntas. Alguns são vendidos prontos para este fim, e outros têm papel enrolado no interior para exibir a folha de fraude profissionalmente.
E, finalmente, há canetas espião que têm microfone incorporado para ser comunicado com o exterior da sala de aula. Muitas vezes combinado com uma câmara de espionagem ou um auricular, como explicaremos mais tarde.
Caneta de espionagem que têm um microfone incorporado para ser comunicado com o exterior da sala de aula.
Copiar num exame com auscultadores
Não é muito comum copiar num exame com auscultadores tradicionais uma vez que atraem demasiada atenção. Mas, mesmo assim, há quem se exponha e os utilize para passar pelo caminho mais fácil. Como o fazem?
Por vezes as formas mais simples e ousadas de copiar são as que funcionam melhor. Talvez porque ninguém suspeitaria de algo tão óbvio, mesmo que pareça estranho. Neste caso, os auscultadores podem ser usados para copiar usando diferentes métodos.
Por um lado, pode utilizá-los para receber audios previamente gravados por si ou por outra pessoa. Estes áudios têm a possibilidade de serem os tópicos que entram no exame, datas importantes, fórmulas, e assim por diante. Pode utilizar um gadget mp3 ou um telemóvel, mas saiba que vários professores já proíbem a utilização de smartphones nos exames.
Como fazer batota num teste
Outra forma muito mais arriscada é usar os seus auscultadores para phone a crony que lhe dará as respostas do exterior. Este método é mais complicado de realizar porque temos de sussurrar as perguntas durante o exame enquanto tentamos esconder os auscultadores.
Estas são as melhores formas de fazer batota num exame
Neste post não queremos entrar no confronto moral que vem com a conversa sobre como fazer batota num exame. Queremos apenas relatar como métodos têm evoluído e como a tecnologia tem sido utilizada para este fim.
Avanços na tecnologia e o desejo insaciável de reduzir o tamanho das câmaras, telefones e microfones faz com que seja mais fácil de copiar nos exames. Já não é necessário passar horas a preparar as costeletas (o que por vezes ajudava a lembrar o programa de estudos durante o exame). Agora basta usar o seu telemóvel ou outros dispositivos electrónicos para responder correctamente a todas e cada uma das perguntas. Existem até websites como chuletator.net que faz as cabulas electrónicas para si.
Cópia com pinganillos em exames
Por que é que o dong do exame é tão procurado? A verdade é que existem muitos outros métodos, mas a utilização de auriculares ocultos é talvez o que nos vem primeiro à mente quando falamos sobre este tópico. Existem diferentes modelos de auriculares para exames sem fios e todos eles funcionam muito bem para desempenhar a sua função.
Mas também é preciso ter em consideração que estando entre os sistemas de batota mais difundidos, os examinadores e os professores também são susceptíveis de estar atentos. É muito provável que eles olhem de perto para conhecer a utilização destes pinganillos, especialmente em exames competitivos.
Auricular oculto para exames
Há alguns auriculares muito maiores e outros muito mais pequenos, pretos, castanhos e até transparentes. Embora sejam muito subtis, é preciso compreender como operá-las muito bem e com total normalidade quando se utilizam, caso contrário, pode-se levantar suspeitas.
O uso do auricular já transporta tempo no mercado e tem sido muito utilizado, tanto em exames de admissão como na universidade e em oposições. Mas claro, se serve apenas para perceber e é sem fios, como é que funciona?
Se serve apenas para perceber e é sem fios, como é que funciona? Como fazer batota num teste
É necessário um factor indutor. O mais comum é um colar que está ligado à saída dos auscultadores do telefone, que através de indução transmite o áudio do telefone para o auricular para exames. Normalmente é necessário utilizar um microfone ligado ao telefone, que é utilizado para "cantar" as perguntas.
O microfone pode ser escondido na manga ou debaixo da roupa, mas é preciso alguma prática para murmurar de modo a não atrair a atenção do instrutor ou examinador e a pessoa do outro lado ouve-o claramente. Outra alternativa é dispensar o microfone e que estamos a contar a agenda, mas isso só é possível em certos tipos de exames.
Auricular Bluetooth
Como vimos, usar um auricular não é algo novo porque é transportado usando um bom tempo. Mas é para o utilizar com tecnologia Bluetooth. Este tipo de auricular de dente azul ainda recebe o sinal do anel ou colar indutivo, mas este, por sua vez, recebe-o através da tecnologia Bluetooth a partir do telemóvel. A vantagem deste sistema é que não é necessário ter o anel ligado por cabo ao telefone. Este último pode ser separado a poucos metros do indutor, mesmo fora da sala de aula, se não houver demasiada distância de separação.
Embora a tecnologia Bluetooth seja padrão em todos os telefones capazes há vários anos, só recentemente foi utilizada em exam cheating techniques.
Bluetooth technology has been used for several years para Como fazer batota num teste
Auricular nano
The king of the earpieces is the misnamed nano earpiece. Em contraste com o auricular normal, o auricular nano não requer nenhuma bateria interna, pois é verdadeiramente um imã de terra rara.
A operação é idêntica a qualquer outro auricular indutivo, mas com a enorme vantagem de ter um tamanho super-pequeno. Passa completamente despercebido, ao contrário de todos os outros auriculares, que podem ser detectados visualmente se alguém olhar muito de perto.
Mas se é tão pequeno, há o risco de ficar na orelha, e como se remove
É inserido no canal auditivo externo, tentando não estar em contacto directo com o tímpano. E certifique-se de que o volume da chamada telefónica não é muito elevado, para evitar ligeiros danos no tímpano.
Para o remover, basta inclinar a cabeça para um lado para que o auricular deslize para fora. Outra solução é utilizar um íman: aproximando-o do ouvido atrairá o auricular e retirá-lo-á rápida e facilmente.
Mas cuidado, não é a primeira vez que o lingual o auricular fica preso e está pronto para o obter.
Pinganillo com câmara para copiar
Uma das desvantagens de utilização de auriculares para fazer batota num exame é que tem de comunicar com outra pessoa fora da sala. No momento em que o cúmplice conhece agora as perguntas que estão no exame, é fácil seguir as suas regras ou ditames. Mas como é que o fazemos compreender que perguntas estão no teste?
Uma forma muito prática de comunicar com a pessoa do outro lado do telefone é usar um microfone ligado ao telefone. Claro que não pode usar o telefone como de costume. Tem de ligar o microfone através de cabo ou bluetooth. Mas o problema aqui é que falar num exame sem ser notado não é assim tão fácil. Daí que haja outro procedimento, muito mais indetectável.
Utilizar um anel piping ring com câmara é ideal para tirar uma captura de vídeo ou foto e enviá-la por telefone. Desta forma, pode transmitir rapidamente o exame página a página.
Auricular Nano com Colarinho de Indução GSM
Esta versão avançada do auricular nano elimina a necessidade de uma ligação telefónica, uma vez que o nosso colar de indução tem um transmissor GSM no seu interior.
O único problema com este indutor de colar é que só permite rediscar o último número discado. O aluno pode desligar e desligar a chamada premindo o botão Ligar / Desligar e ajustar o volume com os botões laterais
Dispositivo Spy GSM para nano auricular
Gadgets GSM de espionagem marcham precisamente como um telemóvel. O benefício que têm sobre estes é que o professor ou examinador não o reconhecerá visualmente e são muito mais fáceis de esconder.
Os aparelhos GSM de espionagem funcionam como um telemóvel.
Aqui pode ver uma calculadora científica que foi adicionada um módulo GSM e um sistema indutor para copiar num exame disponível na Amazon por 80 euros.
https://www.youtube.com/watch?v=YRd51CL6syA
Cientific Calculator
MP3 para copiar numa oposição
MP3 é tipicamente usado para copiar num exame prévio tal como um histórico ou exame competitivo. A vantagem deste sistema é que não quer que nenhum cúmplice copie.
O leitor de MP3 está escondido num espaço acessível como o seu pulso, para que possa escolher faixas e volume. Como fazer batota num teste
Na ligação do auricular, o colarinho indutor seria ligado, o qual transmitiria em paralelo a informação ao pinganillo.
Relógio inteligente para batota nos exames
Um sistema não tão convencional, mas que faz uso da tecnologia, é o de empregar um relógio capable. Existem agora muitos relógios deste tipo e a custos realmente bons. Têm a capacidade de ser usados para ouvir áudio pré-gravado ou para exibir texto no ecrã.
Há também chop relógios. Este é um relógio com uma fachada smartwatch mas cujo único objectivo é armazenar conteúdo escrito que se pode ver no seu ecrã. A operação é simples na medida em que se pode navegar pelos ficheiros em formato txt, que podem até ser organizados em pastas.
Aaving usou-o quando os relógios inteligentes não estavam na moda talvez pudesse chamar a atenção, mas hoje em dia passa como qualquer outro relógio inteligente. Embora não tenha muitas características, o importante é que se possa ler o conteúdo no seu pequeno ecrã para copiar nos exames.
É muito prático para exames em que é necessário desenvolver tópicos extensos e é preciso lembrar muitos dados, talvez datas, eventos, histórias, e assim por diante. Este tipo de relógios vem normalmente com um botão de emergência para o bloquear e evitar ver o texto no ecrã. Como fazer batota num teste
Testar um exame com um Smartwatch
Aqui chegamos agora a um nível muito mais avançado. É usado directamente um smartwatch para copiar num exame. Como sabe, estes relógios têm muitas características excepcionais de oferecer o tempo, para fazer chamadas e ver documentos, imagens e vídeos. Assim o talento pode ser desencadeado pensando em opções para o utilizar.
Pode ser usado para fazer a chamada inicial ao cúmplice e continuar a usar o auricular ou simplesmente para ler as respostas no ecrã do smartwatch.
Cameras com microfone para passar nos exames
Neste ponto entramos na tecnologia mais avançada que existe para fazer batota num exame: cameras e microfones. Porque é que estes 2 dispositivos andam juntos? Bem, quando se utiliza a assistência de alguém de fora, uma comunicação precisa e de qualidade é um requisito.
Por utilizando uma câmara, a pessoa fora da sala verá perfeitamente o conteúdo do exame. Ele ou ela só terá de se apressar a procurar as respostas correctas entre as notas que tem de levar consigo. Algumas pessoas escolhem levar as notas em papel, mas a maioria das pessoas usa um PC, tablet ou telemóvel para pesquisar através das notas ou directamente no Google+ (sem complicações).
O uso de um microfone é muito mais necessário do que se possa pensar. Pense por um momento que está a enviar imagens ou vídeo do exame, mas como sabe se está a alcançar o cúmplice com excelente qualidade? Deve ser ele ou ela a dizer-lhe que tudo está correcto e a confirmar que tem tudo o que precisa para ditar as respostas.
WiFi spy camera
Existem diferentes tipos de exames e, portanto, nem todos os sistemas de cópia são utilizados durante algum momento. Quando confrontado com um exame do tipo avançado é parcialmente mais simples fazer batota com um sistema de auscultadores com um telefone e um microfone. Mas a situação torna-se mais complicada quando são apresentadas perguntas de teste.
.
O emprego de uma WiFi câmera espiã para um exame de estilo de teste é possivelmente a melhor solução. Estas câmaras são muito pequenas e podem ser inseridas no seu relógio, óculos ou vestuário. A câmara liga-se ao telefone de outra pessoa que está fora da sala e pode ver o exame ao vivo. Só temos de perceber os avisos e a maior virtude é que quase não é necessário utilizar um microfone.
Câmara de espionagem sobre IP
A enorme virtude deste tipo de IP cameras é que se ligam directamente a qualquer gadget móvel inteligente, tablet ou pc via WiFi. Basta digitar um IP no browser e a imagem é exibida instantaneamente. Estas câmaras são muito sofisticadas e têm sido muito melhoradas nos últimos anos.
Copying in an exam with a spy camera IP ou WiFi é um trabalho de alto nível. As câmaras podem ser facilmente escondidas em qualquer objecto que imaginamos: desde uma caneta a um estojo de lápis, óculos, um relógio, etc. O seu objectivo é muito pequeno mas pode conseguir apanhar vídeo de alta definição, por exemplo, 1080p ou Full HD.
Embora este sistema facilite grandemente o trabalho da pessoa que transmite as respostas, também é verdade que para a pessoa que está à frente do exame necessita de alguma capacidade. Têm de esconder o auricular, o anel de indução, ter o telemóvel escondido e não mostrar sinais de nervosismo. Mas a ânsia de passar leva qualquer pessoa a desenvolver esta habilidade.
Os melhores truques para enganar num exame
Quais são os melhores truques para fazer batota num exame? A verdade é que a arte de fazer batota num exame precisa de prática para ser dominada, mas há aqueles que utilizam técnicas muito curiosas e engenhosas.
É sempre uma boa ideia estudar para um exame, mesmo que decida usar folhas de batota ou algum outro método de batota. Porquê? Bem, porque é bom ter sempre um plano B, porque os truques de batota falham. É necessário localizar a parte do programa de estudos que mais provavelmente irá entrar no exame e rever, para que tenha uma boa oportunidade de responder a algumas perguntas sem a necessidade de como fazer batota num teste.
No entanto, há aqueles que vão copiar sob alguma situação, mas também decidem preparar-se bem. É preciso pensar cuidadosamente por onde começar, porque é preciso concentrar-se em algumas questões ou tópicos específicos. É irrealista esperar fazer batota num exame e ter acesso a todas as respostas. Não é um feito mesquinho obter um A+ ao fazer batota num exame.
Agora, há alguns truques sujos para enganar num teste
Onde sentar-se para fazer batota num exame
É muito importante compreender onde se sentar para fazer batota num exame porque pode fazer uma grande diferença para o resultado final. Os batoteiros conhecem antecipadamente a sala de aula que vai ser utilizada para investigar os estudantes e escolher os locais prováveis que os vão ajudar a passar. Mas que sítios são os mais proeminentes para fazer batota?
Sitting na fila da frente ou numa área muito próxima do professor é mais provável que seja apanhado. Mas se for um professor sem pistas ou um dos que normalmente se levantam durante o exame não é tão importante sentar-se na frente.
Tempre não escolhem a última fila, ou pelo menos não de forma flagrante. Se o fizerem, levantarão suposições. Eles opinam como o professor, "quem está habituado a sentar-se sempre atrás de todos? Os que fazem batota. Se for a sua vez de se sentarem no final, tudo bem. Mas muitas vezes eles escolhem outros lugares.
O lugar perfeito para copiar vai ser aquele no meio, nem muito perto nem muito longe do professor. Talvez próximo a uma janela ou a uma parede, no caso de terem de esconder algo que se usa para copiar. Estar fora da linha de visão quando o instrutor está sentado é também essencial. Mas não se esqueça de ficar de olho nele também, para ver quando ele se levanta para não ser apanhado de surpresa.
Como fazer batota num exame de história
Exames de história são especiais, não são? Dependendo do professor, do curso e do tipo de exame, pode ser muito simples ou muito difícil. Portanto, antes de copiar para um exame de história tem de saber muito bem como será o exame e em que género de conteúdo vai cair.
Um exame de história em que deve desenvolver algum tópico por escrito não é exactamente o mesmo que um tipo de teste. No segundo tipo poderá ter de utilizar dados e nomes muito semelhantes entre si.
Se vai copiar com um cúmplice de outra classe, vai precisar deles para ter uma boa compreensão das notas ou, pelo menos, ter passado também pelo programa de estudos. Nestes casos é realmente útil utilizar um auscultador e um microfone ligado ao telefone. Com isto pode agora dizer as perguntas e esperar pelas suas respostas. Claro que, no caso de um teste de progresso, eles têm de estar realmente bem sincronizados para que o ditado esteja a um ritmo conveniente e para que não se gaste a ditar o conteúdo.
Como fazer batota num exame de química
Para copiar num exame de química o sistema muda um pouco. É semelhante ao que acontece com os exames de matemática e física. Para fazer batota com sucesso neste tipo de exames, é necessário um pouco mais de preparação. No mínimo, é preciso compreender como resolver problemas simples ou a metodologia a seguir.
Em exames de química precisa de alguém de fora para ditar as fórmulas a serem aplicadas aos problemas. E, na realidade, pouco mais pode ser feito por uma pessoa de fora para ajudar, a menos que tenha muito mais conhecimentos do que eles sobre o assunto (o que tende a não ser o caso).
Utilizando uma câmara e um auricular ou auricular, é mais fácil comunicar melhor com o cúmplice. E nos exames de química, é preciso devido ao facto de certos problemas serem realmente complicados de realizar apenas por cópia.
Como fazer batota num exame de Setembro
Os exames de Setembro são notáveis. À primeira vista, poderá pensar que são bastante difíceis porque estão a ser testados em conteúdos que foram dados durante um ano inteiro. Mas, se pensarmos nisso, isso dá-nos uma vantagem.
Dependente do assunto, alguns exames são mais fáceis de passar no mês de Setembro. Pense nos exames de história, língua ou literatura. Se o exame durar entre uma e duas horas em média, não têm a oportunidade de perguntar sobre tudo o que foi ensinado no curso. O lógico é perguntar sobre os tópicos mais relevantes ou essenciais. É por isso que se deve preparar para as questões mais óbvias.
Esta é também uma vantagem para a pessoa que está a lascar-se nas respostas de fora do exame. Seria impossível se tivesse de procurar cada resposta entre notas e livros desorganizados. Vários deles têm um programa de estudos resumido com as partes mais essenciais do programa do curso
Conhece alguma outra forma de fazer batota num exame?
Neste post discutimos certas formas de fazer batota num exame, mas certamente há consideravelmente mais. Se conhece outros métodos, teremos todo o prazer em conhecê-los e ampliar as informações deste artigo. Desta forma, os nossos leitores terão uma visão muito mais ampla dos truques para passar nos exames sem estudar.
Deixar passar um exame ou exame com a lei do menor esforço?
Alguns chamam-lhe sorte, outros acaso. Mas, nunca passou sem estudar e pensar que ia falhar? Penso que isso aconteceu a todos nós em algum momento e recordamo-lo como um momento épico. Se também o viveu, encorajamo-lo a deixar um comentário.
Conta-nos as tuas experiências
Se tiver alguma experiência relacionada com batota nos exames, gostaríamos de ouvir falar sobre isso. Pode escrever-nos por e-mail e enviar-nos a sua anedota ou história.
Copiar num exame é um crime?
Após esta análise, adorámos instruir uma exposição do nível a que a tecnologia atingiu. Até hoje é simples copiar num exame utilizando a mais recente tecnologia, uma vez que está ao alcance de qualquer pessoa. Claro que isto abre uma caixa de pandora, para o colocar metaforicamente... deixa um confronto aberto, mas que é praticamente ganho.
No nosso blogue não entramos para realizar juízos de valor, embora a sociedade deixe clara a posição geral contra estas práticas. Não há nenhuma lei que pune directamente esta prática. Só existem punições a nível académico, tais como expulsão temporária ou perda do direito a fazer novamente exames.
Mas a verdade é que a exposição pública deste tipo de práticas também põe as instituições e os professores em registo. São eles que têm de colocar as medidas e soluções adequadas ao progresso tecnológico que estamos a viver.
Pode evitar compreender quem faz batota num exame?
No entanto, se achar fácil fazer batota num exame seguindo qualquer um destes métodos, é muito mais simples para o examinador encontrar o batoteiro no exame desde que, como afirmei anteriormente, a tecnologia esteja disponível para alguns. Leia o nosso próximo post e verá como é simples localizar um auricular Bluetooth ou uma câmara espiã sem fios com o estilo iProtect 1216 localizador de frequência.
Se você deseja encontrar a melhor maneira de passar em todos os seus exames, ACESSE Cheatingdean.com
Leave a Reply